quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Uma nova variável

Chegou a hora de me contradizer, novamente, neste blog. Há exatamente duas semanas eu tinha postado sobre minha descrença. Sobre não acreditar em uma série de coisas relativas a sentimentos. Bom, posso dizer que descobri uma nova variável neste pensamento.

A vida faz armadilhas para nos testar e nos mostrar a realidade das coisas. Terei que dar o braço a torcer e dizer que, mesmo de brincadeira, minha amiga tinha certa dose de razão. Parte da minha descrença vinha de uma pequena revolta interna.

Agora, sinto que esta revolta se juntou ao lugar onde tudo que a provocava está, no passado. Ainda guardo minhas reservas, sim. Toda pessoa tem seus mecanismos de defesa. Algo absolutamente normal. Mas aquela visão rígida, se foi.

É incrível o poder que alguns sentimentos tem. Enquanto sou tomado novamente por um destes sentimentos, me sinto diferente. Diferente, sim, mas de forma positiva. Sinto-me bem, feliz, leve. É assustador como isso transforma. Mas não tenho reclamações, de forma alguma. Pelo contrário, quanto mais, melhor.

"Sei que pode não ser certo mas preciso dizer
 Que eu estou em alfa beta pensando em você"
(Zero 21 - Alfa Beta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário