segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Finalizando janeiro

Decidi iniciar uma nova seção neste blog. Todo final de mês vou fazer um levantamento básico sobre o que foi o mesmo. Uma forma de fazer um balanço de cada mês para, ao final do ano, chegar a uma conclusão: foi positivo ou negativo.

Este primeiro mês do ano começou muito bom, com as comemorações de ano novo e festa em casa. O início de janeiro foi de alegria e ainda um pouco de reflexão. Tempo de traçar novas metas, procurar objetivos e pensar em mudanças.

Foi também momento de oscilação em sentimentos. Fato esse que fez com que eu ouvisse de diversos amigos que este espaço estava emo, gay, muito meloso, entre outros comentários. Foi a saída de um momento revoltado para a tranqulidade e um pouco mais de amor no coração. Um tempo de esperança no novo. De se permitir e se apaixonar novamente.

Consegui finalmente cumprir com o objetivo de assistir ao show do Jorge & Mateus, após falhar no mês de dezembro, no Planeta Universitário. Voltei a ir para as baladas com os amigos. Fato que não ocorria há algum tempo. Também pude aproveitar um dia com antigas amizades. Por um dia me senti como há seis anos atrás. Algo muito proveitoso.

Entretanto, nem tudo foi só festa e alegria. Houveram algumas decepções, pequenas revoltas ainda, coisas que entristeceram um pouco. Mas, enfim, serviu para aprender a conhecer as pessoas e o ser humano. Entender que as pessoas só mudam e melhoram se quiserem, não importa o quanto você tente ajudar.

Ainda tive a comemorar o fato de chegar ao número cem em posts. Um recorde para a minha pessoa, que nunca teve muita paciência para manter um blog. Bom, creio que após ver tudo que aconteceu, o saldo deste mês foi bem positivo. Que venha fevereiro, com mais coisa boa.

"And you
 You will stay in my heart
 As I knew from the start
 And you
 You will stay in my heart
 Never keep you apart"
(Akcent - That's My Name Feat. Edward Maya)

Nenhum comentário:

Postar um comentário