domingo, 9 de janeiro de 2011

Missão cumprida

Depois de tentar, sem sucesso, assistir a dupla Jorge & Mateus no Planeta Universitário, finalmente consegui obter êxito nesta madrugada de domingo. Show bom demais! Noite boa demais! Companhias e amigos bons demais! Tudo ótimo!

Até com a apresentação da Ivete Sangalo, que eu não curto muito, deu pra se divertir bastante! O tempo todo de festa! Tanta festa que estou mais do que cansado. Usando as últimas energias para escrever este post e já ir dormir.

Obviamente, estou rouco de cantar durante todo show dos sertanejos. Ainda contou com a presença do Gabriel, da dupla Hugo Pena & Gabriel. Enfim, pude cantar praticamente todas as músicas sertanejas que eu gosto. Faltou só uma ou duas do novo CD que, infelizmente, eles não cantaram.

Bom, por fim, vou atender a um pedido e citar, pela primeira vez, o nome de alguém no blog. Meu caro amigo, Arthur Abdala, não se cansa de falar que viu a Ivete Sangalo de perto. Está todo eufórico com isso. Com toda licença, mas ver um par de coxas daquelas de perto, é pra estar muito feliz mesmo.

"Voa beija-flor
 Vai dar seu calor pra quem não te conhece
 Sai da minha vida
 Busque um outro amor, você não me merece
 Voa beija-flor
 Você não vai mais sugar do meu amor
 Vai sentir o amargo de outras bocas
 Lembrando meu sabor"
(Jorge & Mateus - Voa Beija-Flor)

Um comentário: