sábado, 8 de janeiro de 2011

Chegou a hora novamente

Vamos lá, tentar gravar, mais uma vez, esse filme. Assistir o show do Jorge & Mateus, tomada dois. Agora que o evento será em Guarujá, cidade vizinha. Não preciso pegar metrô pra voltar, está tudo em casa. Dessa vez, nem a chuva me impede.

Depois de tanta euforia pelo Planeta Universitário e assistir 20% dos shows que teria no dia, dessa vez eu estou menos empolgado. Faz parte de ser mais realista. Meu modelo 2011, uma nova versão. Não criar expectativas é um modo muito bom de se ter surpresas. Afinal, tudo que vier é lucro.

Não posso me esquecer de dizer que também haverá a apresentação da Ivete Sangalo. Mas, como não sou muito fã de axé, não darei muito destaque. Só é bom, na minha visão, pelo fato de atrair muito público. Quanto mais gente pra zoeira, melhor!

Agora, irei descansar e preparar corpo e alma para encarar horas de show e festa. Até que enfim, espero que dessa vez possa assistir tudo e curtir tanto quanto curti o 'Planeta Universitário'. Só que, dessa vez, sem a chuva.

"Um amor de verdade não tem despedida
 Volta pra minha vida
 Deixa esse medo e venha o que vier
 Eu não vou desgrudar de você"
(Jorge & Mateus - Volta Pra Minha Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário