segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novo ano leve

Primeira semana de um novo ano. Um novo tempo. Um novo início. Posso chamar este de ano um. O começo. O recomeço. Após um ano 'perdido'. Uma longa fase de amadurecimento, experiências, tristezas, provas, decepções. Hora de mostrar como tudo que ficou no passado me fortaleceu.

Durante muito tempo, eu absorvi mudanças. Um crescimento interno. Algo que, para mim, tem muito mais valor do que mostrar a qualquer um isso, como um troféu. Ter essa consciência de que eu melhorei vale mais do que ouvir alguém dizer isso. Pelo menos, no início dessa fase.

Agora que já está consolidado, é hora de mostrar ao resto do mundo este 'novo' e melhorado eu. Tempo de por em prática tudo aprendido e todo conhecimento adquirido nos últimos 13 meses aproximadamente. Sim, 13 meses. Esse processo se dá desde novembro de 2009 até os dias atuais.

Tenho fé e espero que tudo vai ser bem melhor. As expectativas são as melhores possíveis, confesso. O momento de vestir essa nova armadura, sem sentir aquele peso tão grande que sentia antigamente. Sentir-me maduro e consciente. O peso de ter responsabilidade já não existe mais. Está tudo muito leve.

"Lá vem o sol depois de tudo que eu falei
 Se adiantou, o que adiantou só eu sei
 Pois nem tudo vai ser como era antes
 O que mudou, se alguém mudou, fui eu"
(Aliados - Fala Pra Ela)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, Bruno =) Otimismo! cantando: "Camarada, viva a vida mais leve, não deixe que ela escorregue, que te traga mais dor. Viva a sua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor". http://www.youtube.com/watch?v=u3-ctdzVj54

    ResponderExcluir