domingo, 2 de janeiro de 2011

Longa madrugada

Longa foi a madrugada que transformou 2010 em 2011. Longa e por demais divertida! Diferentemente do ano passado, quando dormi trinta minutos antes da queima de fogos, desta vez fui dormir somente  por volta das oito horas da manhã. Vencido pelo cansaço e pelo álcool.

Seguindo a tradição da cidade de Santos, fui ver os fogos na praia. A queima dos fogos durou cerca de quinze minutos, como duram quase todas as que acontecem pelo país, e foi bonita. Caiu uma leve garoa em alguns momentos, mas nada que espantasse.

Depois disso e de cumprimentar a todos que estavam comigo corri para casa. Tinha que chegar antes dos meus amigos que iriam passar em casa para festejar a chegada do novo ano. Chegou um, e outro, depois outro. Logo, outros ligavam avisando que também iriam. Desta forma, ficaram umas quinze pessoas em casa para celebrar 2011.

E assim foi, em meio a muitos risos, comida, bebida e até pedido de namoro. Por fim, o saldo ficou em: cerca de 90 latas de cerveja, 8 latas de energético, uma champagne, mais de meia garrafa de vodka e meia garrafa de rum. Além dos refrigerantes, claro.

Se um catador de latinhas passou pelo lixo do meu prédio neste feriado, deve ter ficado satisfeito com o que pôde recolher, somente com o meu apartamento. Enfim, todos saíram felizes e satisfeitos daqui. Pelo menos foi o que deu para sentir.

Fiquei feliz demais com esta virada. Era algo que há algum tempo queria ter feito, mas por falta de oportunidade não tinha conseguido. Agora é continuar correndo atrás do que ainda não realizei, do tempo que perdi, das oportunidades que deixei para trás. Mais uma vez, viva 2011! Que seja um ano maravilhoso para todos nós!

"O tempo que eu perdi
 E aquilo que eu não fiz
 Encontrei nos segundos em que olhei ao meu redor
 E percebo que nao há nada melhor"
(Aliados - O Tempo Que Perdi)

Um comentário:

  1. Rapaz, que inveja viu! Aqui em São Vicente os fogos são meios devagar e ano que vem vou pedir para me convidarem aí para Santos.
    Pedido de namoro é? E deu certo? Tomara que sim. Felicidades. Abraço

    ResponderExcluir