sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novo antigo fim de semana

Faz tempo que não escrevo sobre a expectativa pelo fim de semana. Claro, escrevi sobre o show que estava por vir, mas expectativa por um fim de semana costumeiro, tem sido mais raro. Talvez isso aconteça pela falta de novidades, talvez por alguma mudança que esteja atravessando.

Tento com muita vontade criar alguma alegria, tirar energia para os próximos três dias, sem muito sucesso. Preciso de algo que mude a noite, que modifique. Algo que tire da rotina. Necessidade do incomum, daquilo que faz dizer: 'é, mas uma noite estranha'.

Dizem, aqueles que acreditam em astrologia, que isso seria um traço do geminiano. Não sei bem se é, eu sei que isso acontece comigo. Porém, creio que não seja somente isso que me traz um leve desânimo. Talvez a falta de amor também contribua para isso.

O fato é que, aos poucos, vou me cansando das loucuras, da vida corriqueira e baladeira das madrugadas. Demorou um ano, aproximadamente, ou pouco mais. Entretanto, comecei a cansar. Chegou o momento de sossegar um pouco. De ter um pouquinho mais de sanidade.

Mas, como disse tantas vezes nesse post. Talvez. Não digo certeza porque praticamente nada é certo nesse mundo. Pode ser somente uma fase, uma mudança de humor que logo passa. Talvez sim, talvez não. Confesso que esta sensação me deixa confuso. Enfim, bem-vindo novo antigo fim de semana.

"Me mostre a conclusão
 Ou traga-me algo pra animar
 Meu pobre coração
 Que nega-se a pulsar"
(Moptop - Bonanza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário