quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dead and gone

Existe em mim, e acredito que em muitas outras pessoas, uma necessidade de mudança constante. Uma mutação constante em busca de evolução. Como se o 'eu' de ontem já não servisse totalmente para o 'eu' de hoje.

Isso é importante. Demonstra mudança. Se for algo positivo, até maturidade. Um crescimento interno maior. O ser humano tem que sair da sua casca. Da sua zona de conforto. Existe a necessidade de enfrentarmos desafios, de nos superarmos. É quase que instintivo.

Eu tenho buscado isso. Creio que melhorei ao longo de 2010. Em 2011, essa mudança só tende a ser melhor, cada vez mais. Isso não implica em mudar a essência, claro, mas sim, aprimorar o comportamento e compreender as situações. Meu antigo 'eu' morreu, sim. Para dar lugar ao novo, em melhor forma.

Por isso, mude. Evolua. Deixe-se aventurar. Mudar de opinião não faz de você mais fraco. Apoiar um pensamento que não segue a maioria, não te faz menor. Enfrente o que você teme, de alguma forma. Tudo isso faz parte do que é crescer e, principalmente, viver.

"I've been travelin' on this road too long
 Just tryin' to find my way back home
 But the old me's dead and gone"
(T.I. - Dead And Gone Feat. Justin Timberlake)

Nenhum comentário:

Postar um comentário