sábado, 29 de janeiro de 2011

Cem postagens

Jogador de futebol comemora quando faz cem jogos pelo clube, toda coisa que completa cem anos tem uma festa, uma celebração. Então, vou entrar na onda e vibrar com os centésimo post deste blog. Para quem não conseguia cinco postagens seguidas, é motivo para comemorar.

Para escrever este post fui ler sobre o que já tinha escrito aqui. Vejo as mudanças que aconteceram neste tempo, ao longo de três meses, praticamente. Consigo notar um certo amadurecimento, apesar das 'oscilações sentimentais'.

É como se eu tivesse conseguido um pouco de paz de espírito. Por meio deste espaço tenho tido como exorcizar antigos pensamentos, medos e obstáculos. Aprendi a superar mágoas, buscar ser alguém melhor e mais aberto em relação ao mundo.

Começou como uma válvula de escape, mas hoje já é parte do meu cotidiano e de expressar ao mundo como enxergo tudo ao meu redor. Agradeço a todos que em algum momento leram ou continuam lendo este blog.

Saber que amigos, parentes e até desconhecidos acessam, mostram sua opinião, demonstram que já passaram por algo semelhante, é algo enriquecedor. Uma coisa que me motiva a continuar com este espaço. Espero que continuem a ler. Elogiando ou criticando, mas que contiuem ajudando a formar este conjunto de devaneios que posto todos os dias.

Muito obrigado!

"O dom que Deus me deu eu dedico a vocês
 Pra te fazer sorrir
 Pra te fazer cantar
 Pra te fazer viver
 Pra te fazer sonhar"
(Charlie Brown Jr.  - O Lado Certo Da Vida Errada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário