terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Alguém

Será que realmente existe alguém para todo mundo nesse planeta? Eu já não sei o que dizer em relação a essa pergunta. Às vezes me permito ser um pouco sonhador em relação a isso, tento ter alguma fé nessa hipótese. Mas, em outras oportunidades, sou bem descrente.

O que me faz oscilar tanto entre os dois extremos é a insegurança, comum a todo mundo, sobre sentimentos. Você quer acreditar muito naquilo, curte a sensação, mas logo já coloca poréns e obstáculos para ficar com o pé atrás e não crer tanto.

A insegurança leva ao medo, o medo leva a dúvida, a dúvida leva ao desânimo e este, por fim, leva a descrença. Um efeito dominó que deixa qualquer um confuso, um pouco perdido, sem conseguir achar alguma solução. Últimamente, vario quase que dia sim, dia não, entre os dois pólos.

Solução para isso é bem simples: enfrentar a insegurança para que o outros efeitos não aconteçam ou sejam retardados o quanto mais possível. Enfim, mesmo com essa insegurança que ganhei devido as minhas experiências, acho que ainda acredito que exista alguém. Tenho tido motivos para acreditar nisso.

"Escolha bem
 Procure achar
 Se é que existe
 Alguém que realmente te agüente
 Capaz de realmente te amar"
(Moptop - Beijo De Filme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário