domingo, 30 de janeiro de 2011

Feliz cansaço

Um feliz cansaço ao chegar em casa. Após a jornada para chegar até o Cafe Del Mare, aguentar a balada toda, comer ainda ao início do dia, ainda consegui reunir o resto de forças para uma postagem rápida. Afinal, tenho que manter a sequência de postagens.

Enfim, festa boa apesar do calor que assola esse meu Brasil. Deu pra curtir, beber, se divertir e rir. A noite foi longa porém proveitosa. Principalmente na balada que começou com um rock dos anos 80 e foi evoluindo até as músicas atuais.

Bom, não estou mais conseguindo raciocinar direito devido a exaustão da noite. Então, antes que comece a viajar aqui e escrever coisas nada a ver, vou encerrando o post. Por fim, uma das músicas da noite.

"You know I know how
 To make em stop and stare as I zone out
 The club can't even handle me right now
 Watchin you I'm watchin you we go all out
 The club can't even handle me right now"
(Flo-Rida - Club Can't Handle Me Feat. David Guetta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário