quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Só casca grossa

Sylvester Stallone continua com seu projeto de reunir os 'mestres da pancadaria' em um mega filme. Ele já conseguiu um relativo sucesso nessa empreitada com Mercenários, onde juntou Mickey Rourke, Dolph Lundgren, Jason Statham, Jet Li, Steve Austin, Terry Crews e o hall da fama do UFC, Randy Couture.

Agora, no segundo filme da série, o ator consagrado por Rocky e Rambo pretende juntar mais gente dura no páreo. Para a sequência, que começa a ser filmada ainda esse ano, na Bulgária, Stallone quer formar um verdadeiro esquadrão de assassinos.

Além de manter os atores citados no início do texto, ele já confirmou uma participação maior de Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger. Mas, o melhor foi anunciado hoje. 'Os Mercenários 2' contará com Jean-Claude Van Damme, ator que quase participou do primeiro longa, e com o eterno Chuck Norris.

Com a chegada de mais peso, o filme só tende a chamar mais a atenção do público. A dificuldade estará onde colocar tanta gente grande da história dos filmes de ação. Sem contar que Stallone ainda deixou aberta a chance de participações de Nicholas Cage e John Travolta.

Só nos resta esperar para ver. Com as novas aquisições ao elenco, 'Os Mercenários 2' tem tudo para atrair uma grande audiência. Não será um filme que marcará para sempre, mas com certeza será o longa-metragem com a maior pancadaria possível. Afinal, quem não quer ver o famoso roundhouse kick do imortal Chuck Norris?

Nenhum comentário:

Postar um comentário