quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ria dos adversários

O UOL Esporte resolveu inovar e, de quebra, dar uma ajuda aquele amigo sarrista que adora fazer piada com o time rival. O portal criou a seção 'Ria dos adversários', onde cada time tem uma página onde estão as piores notícias sobre a equipe.

Foi uma novidade dentro dos lugares onde se cobre esporte. A ideia é muito boa, ainda mais quando acontecem clássicos como o do último domingo onde o meu time do coração, Santos, venceu o Corinthians, de virada, por três a um.

Dentro do 'Ria dos adversários' há um tópico chamado 'pérolas do público'. Sabe todas aquelas gracinhas que você já escreveu no facebook para tirar uma onda do seu amigo? Ou aquelas frases irritantes zoando o seu time que sempre aparecem nos e-mails? Então, boa parte está lá!

Ainda não olhei sobre os outros times, mas, ao entrar na página normal do Santos para ver as notícias, estava em destaque as gozações sobre o Corinthians. Gostei bastante da ideia. Serve bem para você enriquecer o arsenal de gozações para irritar aquele brother fanático que se irrita quando falam mal do time dele. Para ver as pérolas do Corinthians, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário