quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O perfume

O mundo parado e cá estou eu, a frente de um computador, sem muito o que dizer neste momento da madrugada. Eu sou tomado por um aroma diferente. Incomum, mas bom. Na verdade, minhas mãos estão tomadas por esta fragrância.

Esse cheiro, de certa forma, me vicia um pouco. Um perfume incomum ao que sinto durante o dia a dia e que, não sei bem porque, me atrai. Não sei explicar como, mas me faz pensar e pensar, dar voltas sem sair do lugar. Me deixa confuso.

Mas, infelizmente, o perfume se vai. Me faz pensar. Pensar em coisas que eu não quero. Em coisas que eu não devo pensar também. Me faz querer demais e de menos. Me deixa perdido e confuso mais do que sou. Nessas horas eu não me entendo. Mas, nessas horas, é onde preciso achar as respostas.

Não me pergunte porque, mas essa música está na minha cabeça, então, o vídeo é dela. Obs: Paulinho da Viola cantando, apesar da música ser do Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário