quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Saída em tempo certo

Após muito se especular e nada a se provar, Orlando Silva deixou o Ministério do Esporte. Ainda acredito na inocência do, agora, ex-ministro. Ele ficou no meio do fogo cruzado entre Governo x CBF/FIFA. Alguém tinha que pagar o pato por encarar a máfia da bola. Mas saiu antes que começassem a inventar mais mentiras.

Assim como Orlando Silva disse, eu também acho que não aparecerá nenhuma prova que o incrimine. O próprio policial já está com medo de falar. Só fala ao Governo o que os advogados mandarem. Além do que, ele mesmo disse que não tem provas concretas que incrimem Orlando Silva ou o antecessor, Agnelo Queiroz.

A investigação deveria estar no outro lado da queda de braço. Andrew Jennings, jornalista britânico da BBC, esteve no Congresso. Fez diversas acusações em relação a Ricardo Teixeira. Até revelou que o governo suíço possui uma 'carta de confissão' do presidente da CBF afirmando que recebeu propinas.

No lado sujo do mundo político, os bons não tem vez. Desta forma, cai Orlando Silva e assim cairão outros que se meterem no meio do caminho de Ricardo Teixeira, Sepp Blatter e outros sujeitos de índole duvidosa que formam a 'alta cúpula' do futebol mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário