sábado, 29 de outubro de 2011

Objetivo concluído

Leitores e leitoras do blog, eu conclui um dos meus objetivos neste espaço. Aliás, conclui alguns objetivos da minha vida nesse mês de outubro. Um período extremamente produtivo e de grandes e bons frutos para a minha pessoa.

Consegui o emprego e tudo mais. Mas, aqui, cheguei a meta de um post por dia durante um ano. Lógico, não teve posts durante viagens que eu fiz, mas cheguei aos 365 posts do blog durante esta semana. Tive criatividade e paciência (quase sempre) para escrever todos os dias sobre assuntos variados.

Durante esse tempo, o blog teve N linhas editoriais. Refletiu cada momento da minha vida, o astral de cada dia e hoje vejo o nível de evolução que tive durante esta época e quanto me fez bem este canal de comunicação para com o mundo.

Então, depois desse objetivo concluído, passo a mudar um pouco o espaço. Desculpem, mas o trabalho e outras coisas do dia-a-dia estão me consumindo. Isso impossibilita posts diários. Agora, prometo textos melhores, mas sem periodicidade. Obrigado por todos que, em algum momento, acompanham o 'Devaneios da madruga'. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário