sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Readaptar

Bom gente, hoje estou um pouco cansado. Queria ter uma disposição para escrever um texto sobre o ditador líbio, morto nesta quinta-feira, mas, a cabeça dói um pouco devido a exaustão do corpo neste final de noite/início do amanhã.

Na verdade, tenho passado por uma mudança brusca em meus hábitos. Uma readaptação ao que eu estava acostumado há cerca de um ano e meio, um pouco mais, atrás. O ruim é não poder mais postar o 'Devaneios da madruga' no horário habitual, com textos elaborados e tudo mais.

De resto, são só fatores positivos. Uma vida com sono correto, sem dormir demais, almoçando e jantando em horários certos também, não abusando mais das saídas pela noite, voltando a ser um pouco mais responsável com tudo a minha volta.

Agora, é terminar esse processo e pegar esse ritmo forte de vida de trabalhador novamente. Pode cansar, pode me deixar sem energias durante a semana mas, de verdade, eu gosto muito disso tudo. Para mim, a vida está a cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário