segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Geladeira

O humorista Rafinha Bastos ultrapassou os limites entre o engraçado e o absurdo. Depois de uma série de comentários agressivos e pouco respeitosos, ele vai ser retirado do CQC pelas próximas semanas. Na minha visão, decisão correta.

A atitude da alta cúpula da Band tem dois objetivos: dar o famoso puxão de orelha em Bastos, que perdeu a noção do bom senso a algum tempo e também para blindar o funcionário da casa que tem outro progroma na emissora, 'A Liga'.

O humorista foi protagonista de frases polêmicas no estilo: 'mulher feia tinha que agradecer por ter sido estuprada', fato que marcou uma série de protestos. Também chamou a modelo/apresentadora Daniela Albuquerque de cadela.

Mas, na última semana, foi a gota d'água. Sobre a cantora Wanessa (Camargo), que está grávida, o humorista disse o seguinte: 'eu comia ela e o bebê'. A frase foi reprovada até por seu companheiro de bancada do CQC, Marco Luque.

Nestas próximas semanas, a direção do programa, comandando por Marcelos Tas, promete grandes surpresas. Creio que deve ser algo parecido como quando Marcelo Tas não estava e convidaram diversas pessoas para fazerem participações especiais. Ou então, convidar a própria Wanessa para assumir o lugar de Rafinha Bastos.

Um comentário:

  1. Admiro muito o trabalho do Marcelo Tas, mas o Rafinha tá exagerando no humor negro e atrapalhando o trabalho dos colegas. Será que para fazer piada tem (SEMPRE)que ser MUITO agressivo???? É isso que dá piadista sem inteligência, um dos dons do humorista é ser sutil, mas Rafinha é um elefante.

    ResponderExcluir