quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O poste urinando

A Band vem tentando se reaproximar do apresentador e humorista Rafinha Bastos. A ideia é fazer com que o funcionário da casa desista da ideia inicial de romper contrato com a emissora e tentar levá-lo, aos poucos e com calma, de volta ao CQC.

Esse é o clássico caso do 'poste urinando no cachorro'. Em teoria, a Band seria muito maior do que qualquer empregado. Em situações normais, a recisão já estava assinada e segue a vida com algum substituto. Mas não é bem assim.

Fato é que a audiência do CQC sem Rafinha Bastos já não é a mais a mesma. Apesar de suas grosserias, de opiniões questionáveis e da sua falta de bom senso, ele é o que o povo brasileiro, por bem ou por mal, gosta de ver. Tem a aversão de uns e o carinho de outros. É o chamariz do programa.

Mas, a mágoa de Rafinha por não ter tido apoio da emissora depois da besteira falada ainda pesa. Para Band, pesa o fato de não ter mais Rafinha e com a saída quase certa de Gentili, de que o CQC estará fadado ao fracasso. Vamos aguardar próximos os capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário