terça-feira, 12 de julho de 2011

Bloqueio

Hoje eu poderia escrever sobre, no mínimo, uns quatro assuntos que ocorreram na minha vida. Teria linhas e linhas para discorrer sobre temas, elaborar teorias, fundamentar pensamentos. Eu poderia fazer tudo isso, mas não tenho como.

Também poderia pegar coisas que tem acontecido na sociedade, que saem na mídia e analisar criticamente. Expor parágrafos de revolta e indignação sobre a situação política do País e sobre os absurdos cometidos pelos governos passados e atuais.

Mas, hoje, o post do 'Devaneios da madruga' é vazio. Há uma sobrecarga enorme na cabeça deste que vos escreve. São tantas informações, tantos assuntos cruzados, tantos probleminhas que criam uma bola de neve descendo a montanha, que fica meio impossível raciocinar.

Enfim, todos temos alguns dias de cão. Hoje foi o meu dia. Então, não escreverei nada de útil ou inútil. Melhor escrever um texto de 'desculpas' por não escrever algo do que escrever alguma coisa ruim e sem conteúdo, como escrevi algumas (várias) vezes.

Para salvar o post, deixo vocês com alguns clipes de umas músicas que tenho ouvido. Colocarei ritmos diversos, para tentar agradar a maioria dos que frequentam aqui. Abraços.







Nenhum comentário:

Postar um comentário