sábado, 2 de julho de 2011

Amanhã não sei mais

Decidi que agora não irei mais guardar mágoas por águas passadas. Dizem que águas passadas só afogam alguém que desistiu de lutar. Então, não darei atenção para os maus pensamentos, as más lembranças. Fixarei naquilo que me faz bem.

Tenho discussões com amigos. Algumas mais ásperas. Pequenos desentendimentos. Mas, atualmente, prefiro deixar esses momentos apenas guardados naquela situação. Sem levar adiante nada que tenha causado tal discussão.

Prefiro viver com lembranças de momentos bons. Recordar sempre o que me faz feliz. Para que se apegar a situações tristes e conflitos? O bom é lembrar sempre do que foi e é bom para nós. Nunca sabemos até quando estaremos aqui. Não vale a pena fixar em brigas. O negócio é relembrar o que dá alegria.

"Por isso eu vivo mais um dia em paz
 Se hoje estou aqui, amanhã não sei mais
 Mas vale a pena relembrar do que me faz feliz"
(Aliados - Amanhã Não Sei Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário