quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trágico e melancólico fim do mito

Desde a demissão de Charlie Sheen do seriado 'Two and a half men', em março deste ano, era certo o fim do mítico personagem 'Charlie Francis Harper'. Após oito temporadas bem-sucedidas, era o adeus do famoso trio (Alan, Charlie e Jake).

A partir daí, se especulou muito sobre como seria a saída de Charlie Harper da série. Falaram que ele iria morar com a Rose, na Inglaterra. Depois, passaram a ter os primeiros boatos sobre a morte do personagem e a entrada de Ashton Kutcher em seu lugar.

Após tentativas de Sheen para voltar ao elenco, chegando até a conversar com o produtor da série Chuck Lorre, Kutcher foi confirmado. Primeiro falaram que Harper seria morto em um desastre aéreo e que Kutcher apareceria como um filho perdido do compositor.

Agora, o que se fala é que os dois primeiros episódios da série será com o funeral de Charlie, como Alan já sonhou em um episódio, e com a casa em Malibu sendo posta a venda. Um dos compradores interessados seria o personagem de Kutcher.

De qualquer forma, é uma forma trágica de dizer adeus a um grande personagem. Por mais que Ashton Kutcher tenha talento, não creio que irá substituir Charlie Sheen com tanta qualidade. Não será fácil terminar a série sem o astro principal.

Infelizmente, após tantos problemas de Sheen com álcool, drogas, atrasos nas gravações, prisões eventuais e críticas a produção, o destino (e a Warner) acharam que, pelo bem da série, ele fosse demitido. Uma pena. Agora é torcer para 'Two and a half men' terminar, pelo menos, com um pouco de qualidade, criatividade e humor. Mas, Charlie Harper sempre fará falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário