segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Homenagem?!

O SBT chegou (quem diria) aos 30 anos de existência. A emissora do seo Silvio Santos fará, em homenagem a esta data, uma série de programas especiais. Entre os homenageados estará o segundo maior programa em tempo de casa, o 'Chaves'.

Creio que a atração mexicana, imortalizada por Roberto Gomez Bolaños, Carlos Villagrán e turma, só não está a mais tempo na emissora do que o próprio Silvio Santos. Convenhamos que um programa que, apesar de antigo, não ter episódios novos, e ainda consegue alavancar a audiência do canal merece homenagens.

Agora você pensa: qual será a homenagem do SBT? Eles poderiam fazer uma maratona 'Chaves'. Poderiam. Também poderiam fazer reportagens especiais sobre a série. Poderiam. Uma outra alternativa seria entrevistar os atores hoje e fazer com que eles contassem a visão deles sobre 'Chaves'. Poderiam. Mas, não.

Como 'homenagem', o SBT irá dramatizar um episódio de 'Chaves'. Para isso, designará um elenco renomado, formado por: Marília Gabriela como Dona Florinda (começou mal), Ratinho no papel de Seo Barriga (aí piorou), Marlei Cevada (quem?) será a Chiquinha, Zé Américo interpreta o Quico (um humorista pelo menos), Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales (humorista, mas nada a ver com o personagem), Christina Rocha (Casos de família) será a Dona Clotilde, Felipe Levoto (quem?²) como Seo Madruga e Renê Loureiro(quem³) no papel de Chaves.

Me desculpem os profissionais do canal, mas com um elenco desses eu acho que a única coisa que irão conseguir é fazer com que os fãs brasileiros da série passem raiva. Só por essas informações, já bate um desgosto. Creio que 'Chaves', após tanto tempo de exibição, merecia algo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário