domingo, 20 de março de 2011

Sábado comum

Sábado típico. Apesar dos desfalques não muito comuns em um sábado a noite, foi bom e consegui aproveitar. Lógico que a falta de pessoas que são presenças ilustres foram sentidas, mas acontece. Nem todo dia todo mundo estará 100%.

Fomos ao bar, algo típico, para não dizer clássico. Cervejas, batatas e muita conversa. Uma madrugada de risos enquanto esperamos pela próxima grande luta do UFC (Ultimate Fighting Championship). O duelo entre Jon Jones e Maurício 'Shogun' Rua era aguardado, mas nem tanto.

Enfim, ficamos no bar e não assistimos a luta. Para minha tristeza, Shogun foi derrotado pela revelação norte-americana. É melhor eu parar de torcer nas lutas do UFC. Todo lutador que eu sou a favor sempre perde. É melhor deixar para torcer em outros esportes. Que fase! Mas, valeu pelo bar. Sempre pelo bar.


"O último bar quando fecha de manhã
 Só me lembra que não tenho aonde ir"
 (Matanza - O Último Bar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário