terça-feira, 1 de março de 2011

Ingresso na mão

Os ingressos já chegaram e, agora, posso acreditar que irei mesmo assistir ao Avenged Sevenfold. A torcida fica para o mês de março passar voando e que o dia três de abril chegue logo.

Apesar da minha indignação pelo setlist tocado pela banda ser, geralmente, pequeno, ouvi uma explicação plausível. Já que grande parte das músicas são longas, teria que ser uma apresentação demorada para que fossem tocadas mais canções.

Bom, darei uma pausa na minha pequena onda sambista e voltar a ouvir mais o Avenged Sevenfold. Será uma espécie de 'aquecimento' para já entrar no clima do show. Chega, abril!

"Cry alone, I've gone away
No more nights, no more pain
I've gone alone, took all my strength
I've made the change
I won't see you tonight"
(Avenged Sevenfold - I won't see you tonight [Part 1])

Um comentário:

  1. Mandou muito bem, Bruno!
    Nossa! Entendo como é ter o ingresso na mão! Fiquei tenso na espera também e, assim como você, só tive certeza de tudo quando vi aquele ticket na mão, vindo do correio. Loucura!

    Infelizmente a vida tem escolhas. Após gastar muito com esse show (que nem chegou ainda), acabei desistindo de ir ver os desfiles das escolas de samba do Anhembi. Tive de trocar o samba pelo A7x. Mas tá valendo. Pelo menos trabalho diretamente com o Carnaval de Praia Grande.

    Decepção é #fato sobre o número de 12 canções no setlist, sendo que no SWU eles tocaram a mesma quantidade, se não me engano (eu não fui), mas é o que pensei de cara. As músicas são sempre elaboradas, com solos, repetições e são gigantes.
    Vai valer, vai valer!

    ATé lá, cara!

    ResponderExcluir