sábado, 26 de março de 2011

Globalizado

O mundo de hoje é extremamente globalizado. A informação então, é mais que globalizada. Um vídeo do Irã, postado em um site nos moldes do Youtube, vira febre mundial em poucos segundos. É a agilidade da internet nos tempos pós-modernos.

Nessa época globalizada, em que tudo chega tão rápido aos quatro cantos do mundo, eu quero agradecer a todos que já leram, em alguma ocasião, ao meu blog. Eu fico feliz e impressionado ao ver contatos de tão longe que acessam a este espaço.

Os mais comuns são Brasil (óbvio), Estados Unidos e Portugal. Mas é interessante ver que gente da Espanha, Dinamarca, Polônia, Alemanha, Hungria, Reino Unido, Rússia e Croácia também estão lendo o que você escreve. Sem contar lugares mais remotos, por exemplo, Vietnã, Angola, Belarus e Emirados Árabes Unidos.

À todos que já perderam um tempinho com este espaço e a quem está lendo este post neste exato momento, muito obrigado. Saber que gente dos quatro cantos do planeta acessam meu blog é uma motivação a mais para manter este espaço! Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário