sábado, 12 de março de 2011

Ordem de soltura

Depois de praticamente uma semana em cárcere privado, preso em minha residência por culpa de uma gripe que gostou de estar comigo por uns dias, começo a sentir o gosto da liberdade. A partir daí, já acredito que o fim de semana será proveitoso.

Uma angústia e desespero para que chegue a noite deste sábado já estão me tomando. Aquela sensação de 'preciso sair'. Este fim de semana está com cara de mais um daqueles em que falarei ao final: 'é, mais um fim de semana estranho'.

Pois bem, 5h35 da manhã. Hora ideal para ir dormir (viva a ironia). Descansar bem para aguentar a próxima madrugada. Afinal, quero que a mesma seja bem longa e recheada de novas memórias para esta mente que se sente um pouco inerte.

"Hoje a noite não vai acabar
 Hoje vamos até de manhã
 Se eu voltar
 Não tenho hora pra chegar"
(Aliados - Hoje A Noite Não Vai Acabar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário