quarta-feira, 9 de março de 2011

5º dia

Chego a apoteose do meu carnaval como todo bom folião. Acabado e cansado. Entretanto, isso está longe de ser pela farra dos dias de Momo, mas por causa de uma certa gripe que me atingiu em cheio nesta terça-feira, me deixando fora de combate.

Meu dia demorou pra começar porque a noite anterior demorou a acabar. Com o som da tv em outro cômodo tocando samba-enredo não pude dormir. Fui para a sala acompanhar o resto dos desfiles. Perdi o sono. Ele só retornou ao meio-dia.

Então, dormi do meio-dia até às três horas da tarde. Acordei já com a gripe entrando na avenida pra me ferrar o dia. Todos os meus planos de último dia de carnaval por água abaixo devido este pequenino vírus safado! Mas eu vou te vencer! Eu vou!

"Feliz da vida lá vem o Bexiga
 Exemplo de comunidade
 A Música Venceu
 O dom é luz que vem de Deus
 Da emoção Vai-Vai resplandeceu"
(G.R.C.S. Vai-Vai - A Música Venceu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário