quinta-feira, 31 de março de 2011

À primeira vista

Passear aleatoriamente por redes sociais, encontrar uma foto de alguém que lhe atrai na hora. Inicialmente pela beleza, depois sem entender outros motivos ou razões, a tal foto lhe prende a atenção de tal maneira que você busca, de alguma forma conhecer esta pessoa.

De uma forma meio inusitada e até engraçada, você consegue uma outra forma de contato que não seja pelo facebook, orkut da vida. Logo no primeira troca de palavras você sente uma identificação, uma sintonia com esta pessoa. Algo inexplicável.

Com o passar do tempo, essa coisa inexplicável ganha corpo, passa a ter alma, vida. Mesmo sem ter nenhuma relação pessoal, sem ter conhecido ao vivo, só virtualmente, aquilo se torna uma ligação forte e, de certa forma, te toma os pensamentos.

É inédito, é estranho, mas é bom. Mesmo com uma mistura de ansiosidade e paciência, me sinto feliz. Nunca havia dado alguma importância para esse tipo de relacionamento. Nunca tive alguma esperança de algo saísse daquilo. Não sei porque, mas hoje é diferente.

"Quando me chamou, eu vim
 Quando dei por mim, tava aqui
 Quando lhe achei, me perdi
 Quando vi você, me apaixonei"
(Chico César - À Primeira Vista - mais conhecida na voz da Daniela Mercury)

Um comentário:

  1. Já estive assim, e é muito bom... Ótimos momentos perto de uma recém-desconhecida que entrou na sua vida simplesmente por uma foto de orkut...

    ResponderExcluir