sábado, 30 de abril de 2011

O inferno são os outros

Por que os loucos, no modo ruim da coisa, tentam forçar os outros a participar de sua loucura? Isso é um prática tão egoísta. Se você está mal, com problemas causados por você mesmo, pra que querer estender isso a quem não tem nada a ver com o seu sofrimento?

Parece aquela coisa de 'se eu não estou feliz não quero que o outro esteja também. Se eu sofrer, terá que sofrer comigo'. Se conhece alguém assim, corra para as colinas. Fuja enquanto é tempo, antes que a pessoa se vicie em fazer isso a todo momento que a chave virar pro lado errado.

Se você lhe causou seu próprio sofrimento, cavou sua própria cova, agora assuma as consequências de seus atos. Simples. Não queira transferir para os ombros de outro, algo que é totalmente responsabilidade sua. Se você já está estragando a sua noite, não faça o mesmo com quem não te fez nada para isso.

"O problema não é meu
 O paraíso é para todos
 O problema não sou eu
 O inferno são os outros
 O inferno são os outros"
(Titãs - O Inferno São Os Outros)

Um comentário: