segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ponto de interrogação

Depois de meses tranquilo com a certeza de certo que estou seguindo o que é certo para mim, me deparo novamente com a incerteza de não estar mais tão certo se tudo que tenho feito está certo ou não. Um grande ponto de interrogação.

Hoje as certezas se perdem em meio a dúvidas muito maiores e, talvez, o caminho pelo qual achava tão seguro e tranquilo não é o mais indicado. Para piorar, outros fatores não ajudam muito a esclarecer o caminho. Só me deixam com a visão mais turva e confusa.

Não é bom estar dessa forma. Preferia da forma segura que estava antigamente. Essa confusão é algo que eu não resolvi anteriormente e acredito que não resolverei agora. Seria menos torturante se fosse como antes, quando eu pensava que, apesar de não-resolvida, ela estava enterrada.

Engano meu. O pulso ainda pulsa e tudo ainda parece vivo. Por mais que esteja tudo pintado, disfarçado, com outra cor, o produto ainda está ali. Realmente, de certas coisas não há como fugir. Triste engano meu que pensei que iria ser a exceção a regra.

"For one moment
 I wish you'd hold your stage
 Wwith no feelings at all
 Open minded
 I'm sure i used to be so free"
(Muse - Citizen Erased)

Um comentário:

  1. Não entendi nada , mais vou sempre dar uma lida nas suas viagens uhahuauhauh
    abraço brunão

    ResponderExcluir