terça-feira, 19 de abril de 2011

O passado

O que uma foto pode fazer ao um grupo de amigos de longa data que, aos poucos, perderam um pouco dos laços, do convívio e das histórias que recheavam a infância e a adolescência. É como se um filme de vários anos passasse na sua mente.

Você se lembra de momentos ótimos, quase nunca de algum momento ruim. Conta aquelas histórias antigas e que até hoje são engraçadas. Ri e se diverte com as palhaçadas e gafes que aconteciam naquele tempo e que hoje, são parte da sua história.

Momentos como esse são inesquecíveis para mim. Uma música diz: 'pra reviver é só lembrar'. Concordo. Ainda mais quando são momentos como esse onde não havia preocupação e só diversão. Já diria o falecido humorista da 'Praça é nossa', Lilico, enquanto batia o seu bumbo: 'Tempo bom não volta mais. Saudades do tempo de paz'.

"Quem quiser chegar
 Vem com tudo e mais um pouco
 Já vai começar
 O que eu não tenho eu invento só pra te mostrar
 O brasileiro pé rapado que só que gozar
 Declarar festa por aqui"
(Aliados - Quem quiser chegar)

2 comentários:

  1. Showwww mlkaooo... Hj com orgulho por esta nessa foto...
    Se desse para voltar no tempo, so para ver como era, acho que voltariamos... abssaooo

    ResponderExcluir