segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não sirvo para isto

Definitivamente, eu não sirvo para ficar doente. A frase pode parecer estranha para quem a lê, mas é assim que defino meu estado. Ser derrubado por uma gripe faz você sentir de tudo. Desde febre, até espirros e dores no corpo. Precisar ficar em repouso é uma tarefa tortuosa.

Acabar passando dias tossindo, com os olhos lacrimejando, jogado numa cama e tomando um coquetel de remédios não é vida para ninguém. Por mais que tenha mimos da família, não consigo ficar parado, quieto, deitado e me sentindo um inválido.

Devia ser contra a lei existir vírus da gripe. Sem contar que consegui sentir todos os sintomas possíveis da doença e ainda estar no período máximo de incubação do vírus. Ou seja, eu enfrento o pior que o vírus pode causar ao corpo.

Mas, já que não posso arrancar isto de dentro de mim, o jeito é tomar os remédios e esperar que o corpo reaja. Se bem que ele poderia reagir um pouco mais rápido. Vencer logo essa gripe para me preocupar com outra coisa: o edema na perna que reluta em sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário