domingo, 10 de abril de 2011

Abatido

Final de semana em casa é algo deverás triste. Infelizmente, foi isto que aconteceu neste sábado. Tudo devido a uma nova gripe, tão forte quanto a que eu tive na época do carnaval. Incrível como fui 'abençoado' nestes dias com doenças.

Primeiro, foi o inchaço na perna devido a uma pancada no jogo de quinta-feira. Mesmo a diminuição do edema, que me permitiria jogar, neste domingo, um futebol society, agora vem a gripe para me derrubar, e talvez, me tirar de cena.

Agora me resta continuar abatido e em repouso para ver se neste domingo terei condições de jogar. Com isso, perdi o aniversário de um amigo numa balada, no Guarujá. É a segunda festa que eu perco por causa da gripe. Ela me ama e eu a odeio na mesma proporção.

2 comentários:

  1. Rapaz! Fora o jogo estou assim igualzinho a você desde quinta a noite e tomei vacina hein! Faz parte não é? Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tá tendo uma espécie de epidemia de gripe. Tá bem complicado mesmo! Mas, como vc disse, faz parte. Vamos levando e tentando melhorar. Abraços!

    ResponderExcluir