quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dormir?

Dormir? Pra que? Esse foi o pensamento que dominou minha última madrugada. A cabeça gira tanto em meio a algumas confusões, ansiedades e expectativas que não há uma mínima paz ou concentração para tentar descansar o corpo.

O pensamento é realmente algo impressionante. Dizem que tem uma força capaz de mudar a energia de tudo que está em torno de nós. Disso eu não sei. Apenas sei que ele tem a capacidade de me fazer refletir e analisar tanta coisa, ao mesmo tempo, que me tira o sono.

Às vezes eu queria não pensar tanto. Apenas agir mecanicamente. Pelo menos para tentar dormir seria bom, ao invés de ficar bolando situações e soluções para as coisas que acontecem. É incrível como eu ainda faço isso, mesmo sabendo de que não adianta nada. Não adianta você planejar demais se os resultados não dependerem só de você.

"Você precisa saber
 O que passa aqui dentro
 Eu vou falar pra você
 Você vai entender
 A força de um pensamento
 Pra nunca mais esquecer"
(Cidade Negra - Pensamento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário