sábado, 21 de maio de 2011

Cansaço mental

Eu estou sentindo um cansaço mental hoje. Aquela coisa de não conseguir raciocinar direito para poder escrever algo que seja mais útil, mais reflexivo. A cabeça até chega a doer por tentar fazer algum esforço para que nasça uma ideia de texto.

Isso acontece depois de um dia desgastante, um stress, alguma situação agitada que te tira do seu ritmo normal. Isso faz com que cada vez você fique mais lento, os reflexos diminuem e o sono chega. Quando seu corpo diz: 'Meu amigo, tá na hora de descansar'.

Então, o melhor a se fazer nesse momento, é ouvi-lo. Ao invés de ficar variando das ideias, sentado à frente de um computador, irei para a minha cama. Chegou a hora de eu ir para o meu refúgio neste frio que ronda Santos. É, hora de dormir.

*texto escrito originalmente às 5h30 da manhã.

Um comentário:

  1. Meu amigo, você está com sérios problemas de sono .. rsrsrss ...

    ResponderExcluir