domingo, 22 de maio de 2011

Afinal, alguma conclusão?

Chegando de mais uma longa madrugada de fim de semana. Fato este que estava sendo raro de acontecer, ultimamente. Barzinho, amigos, conversas sobre N assuntos, teses sobre N assuntos também. Mas, afinal, alguma conclusão?

O grande ponto de interrogação vem de uma frase postada no 'facebook': Como existe homem idiota. A partir daí, gerou uma série de comentários entre homens prestarem ou não e o bate-papo transcendeu as linhas das redes sociais e foi parar no bar. Reunir quatro pessoas num bar por causa de uma discussão no facebook foi inédito para mim, ainda mais pela forma que aconteceu. Mas não deixou de ser muito bom!

Acredito eu que não se chegou, após muitos argumentos, a uma decisão final. O que deu para analisar é que existem pessoas, independente de sexo, que prestam e que não prestam. No final, valeu pelos pontos de vistas diversos e por agregar mais informações para a base de dados.

Sem contar que, como sempre, entre uma conversa e outra, os assuntos vão variando. Desta forma, a gente fugiu, diversas vezes, do tema principal. Mas, a cada história inusitada foi uma série de risos. Fatos para marcar esta noite.

Por fim, o posto velho de guerra. Como sempre, ele ali, para receber a todos. Encontrar outros amigos que por lá estavam, recordar fatos do passado. Algumas conversas que só acontecem quando se está com um pouco de álcool no corpo.

Agora, já que o relógio marca 6h31, chegou a hora do merecido descanso. Pensava eu, nos meus mais delirantes sonhos, em acordar às 9 horas para ver a corrida, o GP de fórmula 1 de Barcelona. Mas, a corrida que se dane, preciso descansar.

*Raramente cito nomes neste espaço, mas vou abrir uma exceção para o dia de hoje. Maurinho e Nana, hoje estou postando no horário! Desta vez, o blogger foi simpático e deixou eu escrever quando eu chego. Não fui dormir e deixei o dia de hoje sem recordações! Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário