terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Últimas considerações

Último post pra falar sobre Planeta Universitário 2010. Depois deste, seguimos a vida falando vai saber Deus sobre o que! Tenho que dizer que esta segunda me tirou um peso na consciência e acalmou minha alma, inquieta desde ontem.

Descobri que, não só eu, mas muitas outras pessoas estão indignadas com a falta de organização da festa, atraso dos shows, falta de espaços cobertos. Assim como eu, essas mesmas pessoas também acharam que, apesar dos pesares, a festa valeu e muito.

Outro consolo foi que alguns milhares também foram pra ver o show do Jorge & Mateus e saíram de lá desapontados por não terem assistidos. Quem ficou até o final foi mesmo guerreiro para suportar o dilúvio da arca de Noé ou chegou bem tarde para poder aguentar esperar até 23h e pouco para ver a dupla.

Também me tranquiliza o fato de que se eu tivesse ficado, não teria assistido da mesma forma. Já que teria que pegar o metrô de volta e teria que sair do Anhembi logo no início do show. Algo que me causaria mais raiva ainda.

Pelo menos, deu pra curtir muito. Mas, infelizmente, grande parte da galera que ficou gritando: 'Pelo amor de Deus, Jorge & Mateus!', teve que se contentar com Jeito Moleque e outros.

"Chove quando você some
 Chove amor quando se esconde
 Chove só de te querer
 Chove, chove em mim você"
(Jorge & Mateus - Chove, Chove)

2 comentários:

  1. Espere ai, deixe-me ver se entendi: 1º) sua alma se aquietou por descobrir que o desrespeito pelo atraso não fora apenas com você, mas com milhares de pessoas; 2º) confessou tranquilamente que se sentiu aliviado pela decepção não ter sido somente sua – uau, isso realmente demonstra “grande” altruísmo de sua parte; 3º) e ainda depois de tudo isso você encheu a boca pra dizer que valeu a pena. Ok, acho que realmente não entendi!
    O que acho mesmo é que você deveria repensar se VALE A PENA escrever madrugada a dentro o que passa por essa sua cabeça, porque às vezes é melhor não escrever o que se pensa!

    ResponderExcluir
  2. Bom, sobre os dois primeiros tópicos não se trata de altruísmo, mas sim, de ver que não estava sozinho em achar que o evento foi desorganizado, assim como também não fui só eu que fiquei sem ver o último show devido a essa desorganização. Ou seja, minhas reclamações não são infudadas, uma vez que muitas outras pessoas também reclamaram.

    Sobre o último tópico, sim, valeu a pena. Se você conversar com outras pessoas que acabaram passando pela mesma situação, verá que elas dirão o mesmo. Apesar dos pontos negativos que eu citei no texto, o povo que foi era muito animado, aconteceram cenas engraçadas e isso anima a festa. Ao final, eu prefiro ficar com essa lembrança e falar que valeu a pena do que me apegar ao que deu errado.

    Agradeço pela crítica, pois serve para me mostrar outros pontos de vista sobre a interpretação dos textos. Espero que possa ter explicado. Peço que futuramente, se identifique, não só você, mas qualquer um que escreva um comentário. É legal saber quem está lendo os posts.

    Abraços.

    ResponderExcluir