segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chuva

Planeta Universitário 2010 muito bom! Festa lotada, muita zuera e, como sempre, muitos doentes fazendo maluquices. Tudo muito bom até chegar a chuva. Ela foi o ponto X para que a festa ganhasse e depois perdesse a graça.

Chegou de mansinho, com algumas gotas, molhou um pouco. Refrescou todo mundo. Festa pra todos os lados! Muita animação! Mas ela permaneceu por mais um tempo. E mais um tempo. Depois apertou. Virou um dilúvio em pleno Anhembi.

Água o suficiente para fazer todo mundo sentir frio e começar a bater os dentes. Então, ela parou. Após 2 horas de chuva, começaram os shows. Mas, logo no início da primeira banda, ela voltou. Desta vez, não foi de mansinho. Veio com tudo e pra ficar.

Ainda suportei mais um tempo entre a chuva e um espaço coberto reduzido, onde centenas de pessoas se aglomeravam. Mas, não deu. Desisti, assim como grande parte das pessoas. Sai do sambódromo às 19h, muito antes do show do Jorge & Mateus que queria assistir.

Mas, tá valendo. Fim de semana irado, apesar dos pesares. Risos, diversão e chuva garantidos. Vamos ver o que me aguarda semana que vem.

"A chuva nunca para de cantar
 A chuva nunca para de descer"
(Cordel Do Fogo Encantado - Preta)

3 comentários:

  1. Eu estava lá...e pelo amor de DEUS,q chuva era aquela? ...Saí logo ápos o show do jeito moleque....Foram quase 5hs de atraso pra começar o show...e nós lá,morrendo de frio naquela chuva toda!!! Mas como vc disse "tá valendo" né?bjs

    ResponderExcluir
  2. exatamente, quase 5 hrs de atraso!!! TO QUEBRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA

    HAHHAA ateh a proximaaaaaaaa

    Beijos brunao!

    Pah =)

    ResponderExcluir
  3. Bang...Mas que sorte você teve! A chuva te poupou de uma grande decepção na sua vida: ver o show Jorge e Mateus ao vivo. Hahahaha!

    ResponderExcluir