quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tomara

Tomara. Tomara que o ano que vem seja tão bom quanto esse. Que tudo siga na mais perfeita ordem e que flua de forma quase perfeita, uma vez que a perfeição não existe. O que for desejado que se realize. O que não puder que seja superado.

Tomara que a boa onda de energia continue. Que a paz continue reinando sobre a cabeça. As decisões ocorrerão no tempo certo, sem precipitação. Os caminhos por onde eu andar estejam cercados de alegria e bons pensamentos.

Tomara que a harmonia seja grande. Viver 2011 cultivando o amor. Coisas boas. Sem brigas, sem discussões, sem rompimentos. Que esse sentimento seja a semente das melhores lembranças. Que tudo volte em dobro. Tomara, seja sempre assim, tomara.

"Tomara, seja sempre assim, tomara
 Ttempos viverão em nós
 Pura energia, paz e alegria
 Harmonia em nossa alma"
(Geraldo Azevedo - Semente E Fruto)

3 comentários:

  1. Uma das coisas mais prazerosas envolvendo excelentes textos e reportagens, é visitar o seu blog que gosto, Feliz Natal e Ano Novo com paz, saúde, harmonia e amor. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ô meu querido! Tomara...

    TENHA UM LINDO E DOCE NATAL...

    B-Jos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog, reportagens e textos magníficos eu encontro por aqui! Esperro a tua visita.
    Que o Natal te espalhe com momentos de amor, alegria e boa vontade. Que o novo ano seja cheio de contentamento e felicidade. Desejo-te um Feliz Natal! Abraço

    ResponderExcluir