sábado, 18 de dezembro de 2010

Felicidade expressa

Noite muito boa! Noite de surpresas! Primeiro surpresa em relação a família e depois em relação a amizades antigas. Mas foram surpresas muito boas. Algo que alegrou minha noite. Muita curtição, zoeira, algo sem igual nesse mundo.

Pude rever amizades que estavam distantes, retomar contatos, curtir. A noite só teve aspectos positivos. Mesmo que eu tente pensar em algo negativo, é difícil lembrar. Logo há outra dúzia de bons pensamentos e recordações para preencher o espaço.

Curti muito o dia de hoje. Não só por meu primo retornando a minha pacata cidade, como amigos antigos saindo, rindo e se divertindo. Algo que eu não via há muito tempo. Noite boa demais, em todos os sentidos.

Peço para que, cordialmente, quem tirou fotos do dia de hoje (18/12), por favor, me repasse! Ou, pelo menos, mostre um link para eu copiá-las! Muito grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário