domingo, 12 de dezembro de 2010

It's my life

Noite de sábado. Para alguns apenas mais um dia que se passa. Para outros, a hora da diversão. Eu estou incluso na diversão. Ri demais, curti um som muito bom, promovido pela Verissimo, bebi com amigos, aproveitei ao máximo.

Ainda vi várias pérolas ao longo da noite, muitas músicas tocadas que fizeram o Studio Rock, em Santos, cantar junto, em coro. Desde Outfield até Bon Jovi, todos em uma só voz.  Muito bom.

Esse post vai ser rápido pois tenho que acordar daqui há duas horas para um jogo de futebol. Boa sorte para mim e que eu consiga jogar minimamente bem. Pelo menos, para não comprometer o resultado ao longo dos jogos.

Por fim, é bom demais estar vivendo este momento. Cantar músicas com toda vontade, expressar-se da forma que quiser, viver. Isso não há ninguém que consiga me tirar!

"It's my life
 It's now or never
 I ain't gonna live forever
 I just want to live while I'm alive"
(Bon Jovi - It's My Life)

Um comentário: