domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sábado do século?

Hoje era para ser o grande sábado. Reunião entre amigos para assistir a luta mais aguardada da história do UFC (Ultimate Fighting Championship). O UFC 126 teria o grande duelo entre o invicto e campeão Anderson Silva contra Vitor Belfort, dito por muitos como o único capaz de derrotar 'The Spider'.

O dia já anunciava, desde o início, que não seria bom. Ao começar por uma rinite que não se cura há 2 dias. Algo que me deixou mal, espirrando e com o nariz zoado durante todo o dia. Ao chegar a noite, é hora de renovar e se preparar para o espetáculo.

Vamos até o supermercado comprar o álcool necessário para brindar durante a grande noite. Fila de, pelo menos, vinte a trinta minutos. Espera com engradados de cerveja na mão. Enfim, vale a pena. Tudo para esperar pela luta.

Passados os tormentos, hora de suportar duas horas e meia de evento antes do chamado 'main event', a principal luta da noite. Todos quietos, hora do duelo da história. Vamos presenciar algo marcante na história do MMA (Mixed Martial Arts).

Após um dia desgastante. De espirros o dia inteiro. Ter que suportar duas horas e meia de lutas que não foram lá grande coisa. A luta, programada para cinco rounds de cinco minutos, durou apenas dois insignificantes minutos.

Pra piorar, o Belfort, para quem eu torcia, perdeu, mesmo estando melhor na luta. Tomou  uma 'pezada' no queixo e desabou. Mais dois socos e fim de luta. Depois de me lascar todo o dia, ver o Santos empatar com o Santo André, ainda vi o Vitor Belfort perder para o Anderson Silva.

Valeu apenas por estar todos reunidos e com cerveja para acompanhar. De resto, o sábado desastroso para mim, está longe de ser o do século. Ficará como um daqueles para ser esquecido. Ah não, Belfort!

3 comentários:

  1. Muito boa esta edição! talento é talento! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Empate do Santos foi normal. Mas ve o Anderson vencer com akele chutaço foi Espetacular. Foi um momento "Senseicional".

    ResponderExcluir
  3. e pra terminar bem a noite jogam a chave do bizu no mato e eu, com a lombar fudida e sem um pé, tive que pular a grade atrás da porra da chave..auahuuhahuahuahuhuahuahuaHUhuahuhuahuahuHAa

    foi uma noite do cão.

    abraço

    Ce

    ResponderExcluir