terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Antigo questionamento

Por vezes, enfrentamos situações que nos marcam. Nos deixam cicatrizes, marcas e lembranças. Mesmo que, aos poucos, o tempo se encarregue de deixar grande parte guardada no passado, quando sentimos que coisas não foram esclarecidas, ainda pensamos sobre isso.

Entretanto, sabemos também que o momento de solucionar tais questões já se foi. Tudo aquilo que deveria ser dito, agora não há como falar. Outras coisas que lhe aparecem mais claramente, com o amadurecimento, também entram nesse grupo de seletas frases não ditas.

Mesmo assim, ainda nos questionamos sobre. Ainda pensamos e revisamos tudo o que passou. É como se assistissimos um confuso filme várias vezes para entender o sentido, a mensagem dele, os porquês, mas não encontramos solução.

Em meio a tudo isso, a pergunta que mais se faz (ou deveria ser feita) é: como fazer para parar de pensar sobre? Simples. Ocupe seu tempo com diversas atividades. Mantenha a mente distraída. Você não irá esquecer, mas evitará de ter uma obssessão pelas respostas que, te garanto, difícilmente virão.

"So bittersweet, this tragedy
 Won't ask for absolution
 This melody inside of me
 Still searches for solution"
(Guns 'n Roses - Better)

Nenhum comentário:

Postar um comentário