domingo, 27 de fevereiro de 2011

É rapidinho

Post de hoje será curtíssimo, em virtude do concurso público da Petrobras que me fará acordar às sete horas da manhã. Então usarei meu poder de síntese para conseguir escrever algo em alguns poucos parágrafos.

Sábado bom, apesar de curto. O Studio Rock sempre é uma boa opção para ouvir boa música, conversar, beber e curtir. Após mais um show da Veríssimo tive que sair devido à essa bendita prova. Hora do momento 'ter consciência' para estar bem para amanhã.

Um pouco de tensão pelo teste. Tentando relaxar aos poucos. Afinal, estudei durante quatro anos tudo o que cai nesta prova, tenho que ir bem. Vou manter a mente fresca e tentar me lembrar de tudo que estudei durante esses quatro anos. Bom, é isto. Agora parti. Desejem-me sorte.

Seguindo a onda viciante que se tornou a Velha Guarda da Portela para mim, deixo um trecho de "A Saudade Me Traz".

"A saudade me traz
 Quero rever alguém
 Que do meu coração não sai
 Eu vivo nessa agonia sem fim
 Eu canto, Eu bebo para esquecer
 Mas nem assim"
(Velha Guarda Da Portela - A Saudade Me Traz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário