sábado, 18 de junho de 2011

Longa sexta-feira

Retornando ao lar após uma longa noite de sexta-feira. Para alguém que estava sem vontade de sair de casa e não dava nada pela madrugada de hoje, até que foi bem divertido. Um clássica noite de sexta comandada por muito rock.

Algo me dizia: 'fica em casa, não tem nada para você lá fora'. Mas, lá fui eu em busca de alguma alegria para o início de final de semana. Após chegar ao local, nada que me inspirasse a entrar. Ao contrário, tinha fatores que me incentivavam a não adentrar o recinto, mas vamos lá.

Entretanto, não me arrependi da 'aventura'. Lugar bom, boas bandas, excelente som. Muito rock clássico para dar um ânimo para um final de semana que espero que seja 'estranho', como há muito tempo não é. Para terminar a noite, a ida ao McDonald's e aquela volta pela cidade para ver como está o resto de Santos. É, pelo menos o final de semana começou divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário