sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Incerto como o amanhã

Como ficamos meio sem rumo quando acontece alguma situação nova e inusitada nas nossas vidas. Mas não é um 'sem rumo' ruim. É não saber como agir, o que dizer. Um certo nervosismo que toma conta por completo de você. Mas, com o desenrolar dos dias, é mais fácil para lidar com isso tudo.

O bom é que, normalmente, coisas desse tipo acontecem num momento que você mais precisa. Apesar de ser reachada de incertezas, é como se já tivesse sido traçada por alguma linha torta dessa vida. É algo que serve para dar um choque positivo em tudo que você está passando e expandir horizontes a sua volta. Sair de dentro do casulo.

Melhor ainda é quando isso acontece num momento mais oportuno da sua vida. Aquele em que você tá buscando estar em paz com tudo. Evitando discussões por nada. Tentando aproveitar mais o belo que a vida tem a oferecer. Claro que há momentos em que isso não é possível, mas a vida não é só flores.

Pelo menos eu estou podendo acreditar que, como diz o provérbio: "Depois da tempestade vem a bonança".

Mas, enfim...

Vibrações positivas nessa vida. Sinto que o momento de parar de postar tão tardiamente e voltar ao trabalho está próximo. Espero que isso se concretize e o mais rápido possível. Além disso, animado pra 'Festa do Branco' e niver que vai rolar nos próximos dias. Sem contar o Planeta Universitário, em dezembro.

Blog continuando a todo vapor, com postagens diárias, há 2 semanas. Dessa vez eu acho que engrena mesmo a minha aventura por esse mundo.

"Vai saber se foi mais um sonho desses que só lembro bem depois
 Como se eu fosse criança descobrindo o mundo mais de perto
 Invento mais uma dança pra fugir de tudo que era incerto
 Incerto como o amanhã"
 (Aliados - Como Se Fosse Criança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário