sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Carregando...

Finalmente, após dias carregando, está na hora de rodar o vídeo do final de semana. Chega da monotonia, cotidiano e coisas corriqueiras do dia a dia, que passam a nossa frente e já nem percebemos, tal é o costume em sempre ver mais do mesmo.

Chegaram os dias das manhãs curtas e noites longas. Os dias que os seres noturnos, como eu, podem aproveitar mais ainda. Casa vira pousada, onde só dá uma passada, come, dorme, toma banho e bora pra rua novamente. Hora de aproveitar e criar novas histórias para contar para os hipotéticos netos.

Torcer para que, novamente, possa olhar para os amigos e repetirmos a velha frase: "É, mais uma noite estranha". De ver taxista bêbado discutindo com passageiro porque o mesmo pagou a mais e deu 40 reais de gorjeta. De olhar muvuca querendo separar briga e do nada aparecer a Alice, do País das Maravilhas. Ou seja, coisas que só a madrugada proporciona a você.

Sem contar gafes, besteiras faladas ao longo das horas. Piadas e brincadeiras feitas entre uma cerveja e outra. Hora de curtir! Deixar o cansaço pelo trabalho da semana pro domingo e cair na rua. Dirigir com a galera, ouvindo som alto e todo mundo cantando o que tiver tocando. Coisas que mostram que, apesar dos pesares, dos tombos nessa vida, viver vale bem a pena!

Que chegue as 22 horas de sexta. E que chegue rápido! O fim de semana está só começando e é preciso aproveitar porque ele passa muito rápido.

"Vou sem juízo
Ver meus amigos
Sem hora pra chegar"
(Moptop - História pra contar)

2 comentários: